Acerca de mim

Sou uma mamã de 24 anos de um lindo filhote de 3 aninhos. :) Após uma separaão complicada, mudança de casa e de terra eis que os malditos 91,5Kg voltaram... :( Mas não vou desistir, vou á luta! Porque quero recuperar a minha autoestima, quero ser feliz, quero VIVER!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oi,Oi,Oi....

Olá meninas...
os últimos dias da minha semana tem corrido bem, sem asneiras de maior relevância. Confesso que o pão... ai o pão... ontem comi um pouquinho mais do que devia, mas a Dr. Ana disse-me que podia comer ao pequeno almoço, e no lanche da tarde se tivesse mesmo fome  também poderia comer um pouquinho. :) Menos mal, até porque foi o que aconteceu ontem um bocadinho antes de jantar... mas quando estava a comer, parecia que a vontade já não era assim tanta... :) ai,ai esta minha cabeça.
Na Quarta-Feira chegaram os comprimidos que  a Dra. Ana me receitou... nada de mau a registar a não ser o preço (55EUR) lool. Nesta primeira semana apenas 1 comprimido 1hora antes do almoço, e a partir da segunda semana é um antes de almoço, e um antes de jantar.

Fazem-me muita sede,e parece que não estou sempre tentada a aterrar na dispensa e a devorar tudo o que encontre.
Pesar, só me peso na próxima quarta-feira que é quando faz uma semana que estou a tomar a medicação e que me estou a portar assim mais ou menos benzinho... :)))
Façam figas minhas lindas, que também farei por voçês nesta dura batalha contra a balança. :)
Beijinhos e poucas calorias a todas.... :)
«3

3 comentários:

  1. Tens mesmo de tomar comprimidos? Eu tomei, não te digo que se calhar não ajuda, mas talvez seja psicológico. Tens mesmo de reeducar a boca. Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. :) Tens razão, mas experimentar não custa, e faço o teste até dezembro que é quando tenho nova consulta, e depois conforme resultados logo vejo. :)
    Beijinhos e bigada linda... :)

    ResponderEliminar
  3. Que tipo de comprimidos tas a tomar??

    ResponderEliminar