Acerca de mim

Sou uma mamã de 24 anos de um lindo filhote de 3 aninhos. :) Após uma separaão complicada, mudança de casa e de terra eis que os malditos 91,5Kg voltaram... :( Mas não vou desistir, vou á luta! Porque quero recuperar a minha autoestima, quero ser feliz, quero VIVER!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Preciso de um puxão de orelhas...

Ai ai meninas... Preciso de um puxão de orelhas... não sobre a dieta, que vai correndo mais ou menos, mas actualmente e passados 17 dias desde o inicio da minha dieta, já estou com 86Kg... :) Ao menos isso corre bem...
Esta semana fui-me bastante abaixo, e nem por isso me enterrei em chocolates, em batatas fritas e pão com queijo.
Esta semana, soube que o meu marido já tem namorada, e pior já mora com ela há uns mesinhos. :( Abalou-me de uma forma que não estava á espera...
E pior, a tal loira que estava com ele quando fui ao quartel mostrar-lhe o filho, e essa loira era minha amiga!!!
Eu sabia, eu tinha um feeling quando os vi tão próximos mas não queria acreditar.
Essa tal loira, também foi minha colega no bombeiros... E nesse dia, passou por mim e cumprimentou-me como se nada fosse, até parece que tava a gozar com a minha cara! :(
Ao que parece namoram há seis meses, e moram juntos á 2 meses! :(
Ele deixou-me no dia 23 de Abril, como é possivel namorarem á seis meses?
E onde fiquei eu?
Onde ficou o amor, que ele nesse mesmo dia em que saiu de casa disse que sentia por mim?
Agora tudo começa a fazer sentido, os serviços noites seguidas no quartel, dias inteiros no quartel... :( e a tonta a preparar-lhe o jantar, a roupa, aquecer a cama... :(
Como é possivel?! Que facada meu deus... :( a semana passada mandei lhe um e-mail (antes de saber) , mandei-lhe um e-mail a pedir para não se afastar do filho, que se tinha separado de mim e não dele, ele nem respondeu...
E esta semana o meu filho queria falar com o pai, e eu mandei-lhe uma mensagem a dizer que ia ligar, mas era o menino para falar com ele... e ele lá atendeu...
A amante tem mais 15 anos que ele, e eu julgava-a minha amiga... mas se a vejo á minha frente até tenho medo de mim...
Esta porcaria de descoberta, veio acordar sentimentos que eu pensava adormecidos, apagados... Mas é impossivel apagar 5 anos de um casamento assim.
Não consigo, porque quanto mais penso, mais me lembro das coisas boas... o primeiro beijo, o nosso sitio do namoro as escondidas, as nossas primeiras ferias, quando soube que tava gravida, quando o meu filho nasceu...
Voçês acreditam que aqui a tonta há uma semana e tal, quando começou a 2 serie de uma serie de mortos vivos que ele adorava, eu vi que tava a começar e mandei lhe uma mensagem que tava a começar...
Lembrei-me porque uns dias antes de nos separarmos ele tinha me dito que quando a nova serie começasse para lhe dizer... e a tonta foi lhe mandar uma mensagem e as tantas tava ele agarrado a ela...
:(
Só queria apagar tudo isto que tou a sentir... doi demais... :(
Tenho que levantar a cabeça e pensar em mim e no meu filhote... :( Vou-me por bonita, tratar de mim e do meu gordinho, e ele... ele aindqa vai chorar por quem abandonou... :(


A dieta anda a correr bem... :) 5,500kg em duas semaninhas eu acho bom... :) e voçês?
Beijinhos lindas

Sem comentários:

Enviar um comentário