Acerca de mim

Sou uma mamã de 24 anos de um lindo filhote de 3 aninhos. :) Após uma separaão complicada, mudança de casa e de terra eis que os malditos 91,5Kg voltaram... :( Mas não vou desistir, vou á luta! Porque quero recuperar a minha autoestima, quero ser feliz, quero VIVER!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ajuda!!!

Olá lindas...
Queria pedir-vos uma coisa... alguma de vós sabe receitas para sopa com baixas calorias?
É que sempre aprendi a fazer sopa com batata e não sei fazer de outra forma...
Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá
    Vou deixar uma que tb uma vez vi num blog:
    4/5 cenouras
    1 pedaço de abobora
    1 curgette pequeno
    1/2 xuxu
    1/2 alho frances
    1 dente alho
    sal q.b.

    Fica saborosa :D

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu te passo uma agora.
    Sua colega colocou ali uma, mas já adianto que cenoura e abobora amarela tem alto teor de carboidrato também e açucar. Cuidado! Beterraba também!
    Mas eu faço uma bem gostosa:
    Chuchu
    abobrinha branca
    vagem
    talos de couve
    tomate
    cebola
    pimentão de todas as cores
    maxixe (não sei se tem aí)
    e se gosta um pedaço de carne pra dar uma sustentação.
    É uma delícia!
    Espero que goste!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Boas receitas que te deixaram aqui...
    Siceramente não acredito que se fizermos uma sopa com 2 batatas médias faça mal... eu continuei a fazer a sopa sempre como antes e consegui eliminar os 40kilos... por isso não me parece uma prioridade, que dizes?

    ResponderEliminar
  4. Courgette, alho francês e nabo... é óptima! Podes juntar um pouco de carne também...

    ResponderEliminar