Acerca de mim

Sou uma mamã de 24 anos de um lindo filhote de 3 aninhos. :) Após uma separaão complicada, mudança de casa e de terra eis que os malditos 91,5Kg voltaram... :( Mas não vou desistir, vou á luta! Porque quero recuperar a minha autoestima, quero ser feliz, quero VIVER!!!

sábado, 22 de outubro de 2011

Regresso!!!

Olá, estou de volta, sim! E com novo Blog, a minha cabeça anda uma azáfama tão grande que me esqueci do mail e da palavra passe acreditam? :(
Mas prontos vou re-convida-las a todas para acederem a este meu blog.
A última vez que cá vim como referi no Blog (HTTP//:aminhavidaumadieta.blogspot.com) já mudei de casa com o meu filhote após a separação mais dolorosa que nunca pensei passar na minha vida... mas cá estou eu, reerguida, e com uns quilos a mais... :(((
 Pois... Engordei e não foi pouco... Hoje tive consulta no Dr. Fernando Póvoas, seguida pela Dra. Ana Macedo, e a balança apresentou uns horríveis 91,500Kg. :((( Que vergonha!!!
Eu, com 1,79cm e 91,5Kg. :(
Bem sei, que estou  à dois meses em casa e o pão parece um íman que chama por mim. :( e confesso que após a separação procurei conforto nos braços do meu filho e na comida... :(
Mas tenho muitas mais novidades para vocês, e coisas para desabafar também, pois lembro-me da força que me deram tanto na dieta quanto quando vos contei da minha separação.
Agora vou a vossa procura para vos seguir. :))) E loguinho já venho por a conversa em dia. :) Beijinhos e até já e como antes dizia... POUCAS CALORIAS :)))))

1 comentário:

  1. Olá Sarita!!
    Antes de mais bem vinda! Certamente que no que pudermos vamos dar o apoio e a força que for necessária!
    Boa sorte nesta nova fase da tua vida... infelizmente quase todas separações que conheci ou assisti, foram sempre muito dolorosas...

    Um dia de cada vez!

    Beijinhos

    ResponderEliminar