Acerca de mim

Sou uma mamã de 24 anos de um lindo filhote de 3 aninhos. :) Após uma separaão complicada, mudança de casa e de terra eis que os malditos 91,5Kg voltaram... :( Mas não vou desistir, vou á luta! Porque quero recuperar a minha autoestima, quero ser feliz, quero VIVER!!!

domingo, 23 de outubro de 2011

Último dia para as "tonteiras"...

Olá... :) acabou-se as tontices a partir de amanhã!
Começar com a dieta e a seguir os conselhos que a Dr. Ana Macedo (equipa do Dr. Fernando Póvoas) me deu!
Por isso hoje é o último dia para os deslizes e para as tontices... Amanhã segunda-feira vida nova!
Estava a caminhar a passos largos para ter o corpo que queria e o peso desejava, e eis que o meu mundo ruiu e me fui completamente abaixo... Vá de engordar e não foi assim tão pouco!
Mas nunca é tarde pra voltar atrás e emendar os nossos erros! E é o que vou fazer!!!! :)

6 comentários:

  1. Ola Sarita..seguias meu blog?? Qual blog...de anos atras ou o que pifou??Sê bem vinda é tao bom receber comentarios de quem esta nesta luta...Querida tambem ando no povoas(porto Dr.francisco) e hoje estou aqui em introspecção cmg mesma e só fico ate proxima consulta...se nao resultar desisto(mais uma vez) ...dos comprimidos nao da dieta claro.

    ResponderEliminar
  2. Sara estou a tomar desde final de Julho...tem-me feito muito bem na regulação do intestino. De resto nada.Nem emagreci nada de jeito, 3 quilos ate agora com muito esforço e cortei hidratos durante 2meses :(( Frustrante. Normalmente tem bom resultados contigo vai correr bem...e cmg tb porque tenho um plano...comer só sopa a noite acho que o meu organismo nao permite mais...joquinhas linda

    ResponderEliminar
  3. Tens de ter força de vontade. Eu quando emagreci andei numa nutricionista, nada a ver com o Póvoas, e o que resulta mais comigo (além de fechar a boca) é mesmo o controle e o não querer chegar ao médico sem resultados. Força!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida Sarita!! Obrigada por me seguires. Estou aqui para te dar a maior força, porque sei muito bem pelo que estás a passar. E tenho a certeza que vais conseguir, tou contigo!! Tudo o precisares podes contar comigo.
    Nunca fui ao Póvoas, mas ouço falar muito bem, espero mesmo que resulte contigo!!
    Bjinhos grandes e CORAGEM!!

    ResponderEliminar
  5. Hummmm... não confio em dietas com manipulados... mas desejo-te toda a boa sorte do Mundo!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. :) brigada lindas, pela vossa força e apoio, com uma claque assim sei que vou conseguir, e eu faço parte da vossa claque tambem... :) eheheh beijinhos

    ResponderEliminar